domingo, 19 de junho de 2011

Prove pra você

Não seja tão dura consigo mesma, não deixe uma desilusão te impedir de viver a vida que tão curta é,
prove pra você mesma que esse sentimento nunca te pertenceu e que tudo que você sente hoje foi criação sua e você pode acabar com ele basta querer , e você vai rir quando tudo isso tiver acabado, e dizer : Era isso?
Mostre pras pessoas que ja perderam as esperanças que você pode ser feliz ...
Quando foi que o seu motivo de sofrimento hoje foi um dia sua alegria? Você se lembra?
Se liberte de tudo que te faça lembrar , tire tudo coloque em uma caixa longe dos seus olhos e esqueça.
Se olhe no espelho e pare por um minuto para pensar em você , somente você , faça caras e bocas, mexa no cabelo , sorria , você é linda , a sua alegria é contagiante , mas por onde anda seu sorriso?
Eu sempre quis o melhor pra você , e todas as nossas brigas foram porque eu não aguentava mais te ver sofrer e não pode fazer mais nada alem de te aconselhar e ver você repetir o erro, mas sei que as coisas estão mudando , que existe mais vontade de você , e eu vou estar mais uma vez do seu lado repetindo tudo de novo pra te ver sorrir .
Um dia você me disse " minha gemea "

Nenhum comentário:

Postar um comentário