sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não é que eu me orgulhe.

Não é que eu ache bom dizer que vou me vingar, ou sentir uma satisfação em me vingar.
Se o mundo fosse viver de vingança estariamos todos mortos, porque nem tudo que é certo para um é certo para o outro, nem tudo que alguem juga ser errado é errado para outro.
Mas como ninguem escolhe amar alguem, eu não escolhi ser vingativa.
Não é que eu vá dar o troco na mesma moeda sempre que me fizerem alguma coisa que me faça mal, ou que eu me sinta mal. ou que eu não gostei, algumas coisas simplismente são bobas, e precisa ser relevada porque ninguem é perfeito, e ninguem foi feito para agradar ninguem, as pessoas simplismente fazem o que querem e sem querer atingir alguem acaba atingindo, e isso não é motivo de vingança no meu ponto de vista, afinal posso esta errada pra alguns... Ou não!
Mas é que quando algo é feito com a Sã conciencia que aquela atitude não envolve somente a ele mesmo, mas tambem alguem proximo que talvez não mereça as consequências . 
As pessoas que simplismente assumem um compromisso que são incapazes de cumpri-lo , que machuca alguem e sabe disso. Ha essas pessoas eu lamento informa-las mas eu sou uma pessoa vingativa, e eu simplismente vou precisar dar o troco, pra me sentir melhor , me sentir aliviada, isso não me faz mais feliz, isso não me faz me sentir melhor, por cima, mas tira uma angustia no meu peito.
Não é que eu me orgulhe disso, não é que eu gosto de me sentir assim, mas é como eu dissi, como o amor nós não escolhemos, ele simplismente acontece ! 
O perdão talvez seria a melhor solução pra Humanidade , talvez assim o mundo seria melhor.
Mas eu não sou Deus pra perdoar por todos os pecado. 
Eu simplismente me vingo e dou o troco, as vezes na mesma moeda , ou o dobro dela ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário