sábado, 4 de junho de 2011

Minha melhor amiga


Sabe quando você se lembra de alguma coisa que te faz querer voltar no tempo só pra você pode sentir tudo aquilo de novo, isso me aconteceu hoje quando eu me lembrei..
Que um dia eu tive uma amiga , uma amiga que estava comigu pra tudo, que me abraçava até me enforcar
que dançava junto comigu que era a sensação do momento, que iamos pra todas as trances, tomava banho juntas, gostavam das mesmas coisas, dançavam do mesmo jeito, falavam do mesmo jeitos, tinham as mesmas manias . Sabe aquela amiga que é pra vida toda? então eu tive ela em minhas mãos e ela foi A MELHOR
aqueles sorrisos que parecia que só existia agente de tanto que era alto de quando ria até cair no chão, chorava choraaava de ri e ninguem intendia. Quando agente percebia algum erro ou algo estranho e engraçado e olhava uma pra cara da outra e ficava uns 2 segundos de silencio e começava a rir desesperadamente uma segurando na outra. Quando agente chegava nos lugares e sentia assim " chegamos " porque nós duas juntas eramos as melhores em qualquer coisa que fizessemos.
Todas as vezes que eu fui durmi na casa dela , só pra ficar lá com ela sem nem precisar sair do quarto.
Me lembro de todo o mau humor dela de manhã .
Nós fizemos videos , tiramos mil fotos , mas a nossa vida não era só risos e alegria, tambem choramos, brigamos , ficamos nervosa uma com a outra, o orgulho nos feria mais do que a nossa propria briga, porque nenhuma das duas queria ficar por baixo, e agente nunca calava a boca quando brigava, e nenhuma queria pedir desculpa , era o dia inteiro dando patada . Mas com o nascer do sol agente esquecia tudo que foi ruim .
Eramos tão parecida que as pessoas achavam que nós eramos irmãs.
Mas um dia , ela dissi que iria na minha casa e não foi. E outro dia eu esperei ela e ela não pode ir,
Outro dia agente não se falou , e em uma festa eu fui sem ela, e em outra eu encontrei ela com outras pessoas. E o ciumes dominou, e o orgulho não me deixou ir até ela esperando ela vir até mim.
Mas um dia nós compartilhamos a mesma turma e começamos a nós separar por amizades, as coisas já não eram só de nois duas , tinha mais pessoas entre agente do que eu esperava.
E eu comecei a sentir ciumes e não gostei das pessoas com quem ela andava, e as coisas foram ficando confusas, e agente fez novos amigus e um dia eu me apaixonei...
Mesmo não se falando com frequencia eu amava, amava ela por tudo que agente viveu e por tudo que eu sabia e sentia dela.
Na rua ou em qualquer lugar que agente se via, que se via de longe , iamos correndo uma pro lado da outra e se abraçava como se o mundo fosse acabar naquele instante, parecia eterno e o mundo parava naquela hora.
O amor ainda existia entre agente. Lembro do dia em que vi ela do outro lado da rua e eu atravessei correndo e ela tambem e agente se abraçou e eu chorei dispercebidatamente, pelo amor que eu senti naquela hora, e aquela era a minha melhor amiga, ela sempre foi mas hoje , hoje nós temos outros amigos, mas nenhum foi tão especial e tão importante como nós duas fomos uma pra outra, queria pode olhar nos seus olhos e dizer que te amo , e que independente de qualquer coisa você sera a minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário