terça-feira, 14 de junho de 2011

Minha mãe e meu irmão.

Tenho decisões a tomar, e essas vão mudar a minha vida, mas tambem ira mudar a vida de outros, e esses são minha familia, a unica, a pequena familia , Mãe e Irmão. 
Eu quero fazer o melhor pra nos três, eu não quero prejudicar ninguem , e sera dificil deixar eles mais uma vez. 
Como eu queria poder viver numa casinha com minha familia, estudar e chegar em casa todos os dias com a comidinha da minha mãe pronta e ela me esperando pra almoçar , ver filme no final da noite encher a casa de pipoca como minha mãe costuma fazer, brigar com meu irmão por causa do computador... Como eu vou sentir falta de dançar com meu irmão fazendo o almoço rir das falas dele, das massagens e chantagem, quando ele me ligava atoa so pra falar alguma frase ridicula que ele custuma inventar, como vou sentir falta da minha mãe vir me agarrar e eu sair correndo, sentir falta dela " gritando " musicas , rir das caras e bicos dela , sentir falta da minha familia , que sempre alguma coisa, alguma decisão algum caminho nos separa, e por fim estamos de volta . 
Mas agora é a minha vez de decidir, e eu preciso ir, mas dessa vez eu vou mas vou em busca de algo melhor pra nós. Um dia nada vai nos separar mais, o que Deus une nada pode separar.
E por fim vamos estar juntos mais uma vez . Eu espero...

2 comentários:

  1. seriamente! É uma possiblidade , depende muito do que acontecer aqui tambem , mas é quase certo que vou ficar so 1 ano aqui, por causa da facudade.

    ResponderExcluir