sábado, 4 de junho de 2011

BF

É algo que nem o tempo vai apagar, nenhuma distancia vai separar, nem uma amnesia me fara esquecer todos aqueles sorrisos que nós compartilhamos ,todos aqueles dias que nós almoçamos, jantamos, fomos na " madalena" todos aqueles filmes no meio da semana comendo arroz com queijo, frango,tomate e banana, não era a melhor comida do mundo mais pra gente era a mais gostosa . todos aqueles dias que sempre estivemos juntos, todas aquelas festas, todas as vezes que você cuido de mim, e que ninguem acreditava na nossa amizade , que todo mundo pensava que você era meu namorado, ou tinhamos um caso.Aqueles abraços que eu pulava em você e você me rodava. Você foi uma das pessoas mais importantes que ja se passou na minha vida. Com você aprendi mil e uma coisas, sinto falta de sorrir com você de qualquer coisa sem ter motivos, sinto falta de tudo aquilo que agente tinha de toda a simplicidade que era a nossa amizade, rica em todos os sentimentos que nós envolvia quando estavamos juntos. Meu mundo era mais alegre quando eu estava ao seu lado meu melhor amigo .

Um comentário:

  1. que lindo amr ;/ vc n tem ideia do quão meu coraçao era feliz quando nos fica-vamos juntos! agente olhava um pro outro e ria. pq agente era SEDAS demais kkkkkkk, nunca vo esquecer da gente nem de tuuuudo que agente fez e como era bom ;/ o maior amor que meu coraçao ja sentiu for por você minha melhor amiga ♥

    ResponderExcluir