sábado, 16 de julho de 2011

Mais profundo e incompreendido pensamento.

Você me disse para seguir em frente e não me preocupar com o que não estava em meu alcance, viver e não deixar as oportunidades passarem , fazer o que for melhor pra mim, afinal você insistiu nisso porque queria o meu melhor, e se hoje eu posso ter esse melhor, agarralo e aproveitar o maximo dele.
Mas o fato é que esse meu melhor pode estar em minhas mãos e eu ainda posso não saber o que fazer com ele porque algo desvia o meu foco, faço planos mas meus planos não tem tempo previstos, eu não posso fazer eles por longo prazo eu tenho um limite porque é nesse limite que eu quero voltar ... Voltar pra você, mas existe medo, os meus planos ocilão porque quando eu estou forte e com meus pés nos chão, algo me faz flutuar de novo e eu não consigo me agarrar em nada que me mantenha firme.
Com todas as expectativas que eu posso ter , com tudo que eu quero viver , eu não consigu deixar de pensar que se com tudo isso voce ira me esquecer, ou até mesmo eu te esquecer...
Me lembro de uma conversa em que eu disse " eu te amo mas não sei por quanto tempo " ... E eu não menti.
Com o medo de perde o meu amor eu não consigo me libertar e viver tudo que eu posso.Mas eu deveria saber que quando se ama o amor nunca se acaba, apenas da um tempo para que as coisas voltem ao lugar certo.
              Você tem toda a certeza de que aconteça o que for , passe o tempo que for , quando nós nos encontrarmos eu vou voltar para você... Não posso dizer que você esteja errado... Mas posso dizer que confiança de mais não seja certo, porque com essa confiança você não muda seus defeitos e não corre atraz do prejuizo , sabendo que de qualquer forma eu estarei ali de braços abertos esperando a hora chegar pra te abraçar e te ter de novo.
E eu tenho medo , medo de mudar de mais , crescer de mais esta sujeita as mudanças e você não. Você é tão limitado, tão cabeça dura, tão inflexivel... Que eu tenho medo de você não se encaixar no meu mundo mais, medo das minhas mudanças não aceitarem as suas atitudes que eu sinceramente espero que mude.
Mas eu sou muito idiota de ter medo de crescer e viver né? Que pessoa teria esse medo ? De ser melhor!
Mas não é medo de ser melhor , é medo de que o amor da minha vida não for bom o suficiente pra mim quando eu for tudo isso, quando eu tiver tanta experiencia!
Mas eu não posso ter medo não é mesmo? Porque você me disse " se for pra ser sera " ...
Eu só queria você aqui comigo , vivendo, aprendendo, conhecendo tudo comigo!
No fim tudo dara certo não é assim que tem que ser? Não peço que me espere, viva, conheça , mude mais mude para melhor, porque quando a hora chegar eu vou te abraçar e dizer pela milezima vez que eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário