domingo, 17 de julho de 2011

Meu proprio conceito sobre Deus

Existe algumas coisas nesse mundo que não se discute. Não é simples você chegar e dar a sua opinião dizer o que você pensa, porque sempre vai ter alguem totalmente contra você com varios argumentos que para você não é certo mais para muitos são e vice-versa, crença religião e Fé é uma das coisas que não se pode discutir.
Existe diversos tipos de Religiões como os Evangelicos, Catolicos, Espiritas e por ai vai...
Eu não tenho certo uma religião a ser seguida , porque sinceramente eu não acredito em tudo que eles falam, uma coisa é certa eu acredito em Deus , e eu sei que Deus é só um , e com tanta religião tanta briga entre as igrejas , cada um querendo ter mais poder que a outra , cada uma acreditando em alguma coisa que contradiz a outra , uma adora imagens , santos , a outra diz que adorar imagem é pecado, e a outra diz que somos um espirito em evolução e que reencarnamos para completar a missão e evoluir , e outra diz que quando nós morremos esperamos até o juizo final.
É tanta coisa, tanta coisa que eu acho uma babozeira , tantos ipoctras que vão la falam uma palavrinha de Deus ,e recebem milhoes pra isso.
Na verdade eu não sei em que acreditar, e eu prefiro ficar em casa do que indo a uma igreja aonde tem um monte de pessoas com a cabeça fexada pra qualquer coisa , qualquer atualização que acredita em qualquer coisa que um cara que se diz "pastor" fala , não da pra conversa com alguem que não aceita opinião e criticas, não da pra ficar em um ambiente desses , que não existe discução sobre o assunto e simplismente "aceitação" .
O meu Deus é unico, ele é o Deus que salva , que faz milagres que guia, traz bençãos ,ilumina , perdoa o coração arrependido , o meu Deus ama todos igualmente, o meu Deus não deixa um filho desamparado,
mas o meu Deus tambem puni o pecador . Mas eu acredito tambem que o que se faz aqui se paga aqui.
Sim eu acredito em Reencarnação, eu acredito em Evolução e eu acredito que esse não é o unico planeta que existe vida no universo, acredito na ciência ... Acredito no que eu acho que é certo , tiro minhas proprias conclusões pelo que eu sei , em vez de ir para a igreja e aceitar o que qualquer um me fala sobre Deus .
Eu tenho Fé , e peço pra Deus me iluminar e me guiar nos meus caminhos, e me perdoar se eu estiver errada sobre algo a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário