sábado, 2 de julho de 2011

Era uma vez uma caixinha

Existia algo que nos ligava, algo diferente dos outros , algo que nós criamos para contar nossa historia , algo que envelheceria com agente ,quando as rugas estiverem a aparecer as folhas estiverem a amarelar  , tinhamos algo que era especial
e que agente guardava nossas lembranças bons momentos , escrito a caneta em qualquer papel guardavamos 
pequenos trexos , pequenas frases, lembranças algumas fotos.
Criamos algo nosso, e eu abria quando eu estava sozinha pra sorrir das nossas coisas e sentir a emoção daquela lembrança. 
Mas o que era nosso deixou de ser e virou meu! E como era uma historia a dois já não fazia sentido ter ela afinal as lembranças vão comigo na minha memoria , mas eu não quis mas ter todos aqueles detalhes que me fazia sentir como se ainda existisse levando aonde quer que eu vá , tantas lembranças tantos detalhes já não me fazia bem e eu me perguntei se era certo guarda o meu amor no meu armario... Eu abri a porta e peguei a caixinha não pensei em abri-la , desci as escadas e peguei um esqueiro peguei uma folha de dentro mas não olhei para saber o que tinha escrito nela, na primeira tentativa o vento apagou o fogo, e nas tentativas envão foi inevitavel saber o que estava na folha que eu tinha pego , e nela tinha um desenho significando tudo o que contrui e criei para esquecer a coisa mais importante que ja tinha me acontecido desenhado por ELE e eu não quis pensar duas vezes eu ja estava ali a fazer tal coisa e se eu tinha chegado a esse ponto é porque eu ja tinha chego a uma conclusão, e mais uma vez eu tentei acender o fogo mas o vento começou a levar todas as folhas e começaram a voar e eu fui obrigada a pega-las , e pegando-as eu fui obrigada a olhar mesmo sem querer algumas frases, pequenas palavras , datas, desenhos...
Mas não parei coloquei tudo dentro da caixa de novo e acendi o fogo por vez o vento cessou , de pé eu assistia as folhas se queimarem , mais por falta de vento o fogo se apagou novamente, eu não acreditei ! 
Parei por alguns instantes e pensei si isso era um sinal , e se eu deveria desistir daquele amor , e terminar o que comecei... Não deixei que esses pensamentos mais uma vez me impedisse mas uma vez de deixa-lo , afinal eu tentei e não foi pouco. 
Algumas lagrimas eu não pude conter , mas repirei fundo e terminei . Quando tudo virou cinzas eu não me senti melhor , mas senti que esse era o meu começo pra me liberta de um passado que só existia pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário