quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me chama




Mas tudo esta bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança
de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz.
Descobri tantas coisas. Tantas , Tantas. Existe tanta coisa
mais importante nessa vida que sofrer por amor.
Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos Lugares.
Tantas Frases e Livro E sentidos. Tantas Pessoas Novas. Indo e vindo
Tenho so um mundo pela frente . E olhe pra ele. Olhe o mundo! é tao pequeno
diante de tudo o que sinto. Sofrer doi não é pouco.
Mais faz um bem danado depois que passa, Descobri, ou melhor, aceitei:
eu nunca vou esquecer o amor da minha vida, Nuca , Mas agora, com sua lucença
Não da mais pra ocupar mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relogios.
E a vida la fora, me chama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário