segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Chave para felicidade


Todos os dias no meu trabalho eu ficava reparando em uma mulher loira de cabelos curtos, olhos claros, mais ou menos 50 anos .
Ela sempre tinha um sorriso no rosto, e os olhos delas sempre brilhavam,e ela sempre tava disposta a ajudar alguem, ela sorria pra todos,
ela brincava , e o celular dela não parava de tocar.
Um dia eu falei pra ela , que ela era muito boa, muito alegre, muito feliz.
E ela me disse: Eu sou muito feliz, eu só tive um homem em toda minha vida,
me casei com ele, e ele nunca me deu motivos de disconfiança, meu casamento é perfeito
eu sou muito feliz com ele eu o amo. Meus filhos são muito bons pra mim , me ligam todos os dias já são adultos e meus netos me visitam sempre.
Eu amo muito minha familia, eu não tenho do que reclamar.
Eu sorri e disse: Quero um dia poder dizer o mesmo pra quando alguem me pergunta o mesmo um dia.
A chave da felicidade de um relacionamento entre homem e mulher é uma vida repleta de confiança amor e verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário