sexta-feira, 15 de abril de 2011

Longi de Casa


"Longe de casa a mais de uma semana, a milhas e minhas distante do meu amor"
A Irlanda do Norte é linda, As coisas são impressionamentes, Tudo diferente,
casas , pessoas, outra cultura. Outro mundo.
Apesar de todos falarem pra mim " nossa meu sonho é morar fora do pais"
pra mim não e tão simples assim. Meus melhores amigos estão
longe de mim, e alguem que eu amo muito tambem se afasta acada dia mais pela situação que agente não sabe quando tem volta.E não é que eu vá faze novos amigos , não é facil assim
tem diferença dos amigos,mas os que eu tenho são mais do que amigos, eles não me deixaram nunca , todas as festas todos os conselhos, todos os choros , todas as vezes que ja me salvaram de muitas, tantas noites viradas conversando sobre o mundo.Tantas coisas que fizemos juntos, tantos segredos, muito mais do que amigos
são pra mim. A saudade é a parte que me deixa triste, em meio de tanta coisa nova, quando eu vejo algo engraçado eu penso em todos comigo, penso no que ela diria. Mas eu sei que eles vão esta sempre la. Pra quando eu voltar, um dia.
Sinto falta de todos eles, da minha melhor amiga que era uma irmã pra mim. T.L.
Eu fico lembrando e relembrando coisas que nós fizemos, das loucuras e das insanidades, e sorrio .


Nenhum comentário:

Postar um comentário