quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quero o melhor de você.


porque vc me pergunta oque foi? o porque ? e diz não entender!?talvez se vc presta-se atenção nas menores coisas que vc diz, faz, ou deixa de fazer vc encontraria todas as respostas pra todas as minhas magoas e decepções.São coisas tao claras, são momentos tao simples que vc não ve, e eu não vejo o porque!pq é tao difícil as coisas pra mim? sera qe eu que sou muito exigente? ou sera que isso realmente é desgastante?sera que nossos planos, nossas vitorias, e conquistas vão ser afogadas nessa maré ? Talvez seja só uma fase? e se for, espero que ela passe logo, espero haver mudanças! quero o melhor de vc . espero que tudo seja melhor. eu te quero pra toda minha vida,mais isso não depende só de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário