sábado, 27 de agosto de 2011

Não me venha dizer o que é amor eu sei muito bem o que é isso! Não venha querer me convencer do que é o " verdadeiro " amor , não tente me enganar com suas palavras sujas.
Se hoje você me perdeu foi porque você falhou, e se hoje eu deixei de te amar, foi porque eu tentei e você não mudou.
E se hoje você sente minha falta, e me deseja relembrando nossos momentos, foi porque você não aproveito quando eu estava junto de você .
E se hoje eu me sinto estavel longe de você, é porque eu fiz de tudo pra da certo, amei cada segundo aproveitei cada momento, mas percebi que você não era o suficiente.
Eu sim amei, cada segundo, cada abraço, cada eu te amo!
Você não, você economizou palavras, você me fez duvidar, você quebrou minha confiança.
Hoje você sofre com a distância, mas hoje eu me sinto livre e feliz e aberta para um novo amor sem me arrepender de nada.
Eu desejo alguem que me ame todos os segundos enquanto eu estou com ele, não alguem que descubra que me ama quando ja me perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário